quarta-feira, 10 de novembro de 2010

GRANDE NOITE CULTURAL DA APEFP - DIA 4 DE DEZEMBRO EM BRAGA

A APEFP - Associação Portuguesa de Ética e Filosofia Prática leva a efeito uma Noite Cultural no dia 4 de Dezembro com o convidado Ivo Machado que apresentará um espectáculo em estreia nacional, pelas 21h 15m, no Auditório do Museu D. Diogo de Sousa de Braga, para Comemoração do 2º aniversário da nossa Instituição.
Este evento terá como apresentador o estagiário da Licenciatura de estudos Artísticos e Culturais da Faculdade de Filosofia de Braga - UCP, António Oliveira, que se encontra na APEFP a realizar o seu estágio.
As entradas para este evento são por convite da APEFP, para associados e amigos da nossa Instituição e para todos os Formandos do Workshop de Filosofia para Crianças que se realiza em Famalicão no dia 3 de Dezembro com a Dra. Joana Sousa e ainda para os Formandos do I Curso Nacional em Consultor/Assessor Filosófico que se realiza na Faculdade de Filosofia no dia 4 e Hotel Turismo no dia 5.
A APEFP agradece a todos os seus colaboradores neste evento e sem os quais não era possível a sua realização: Faculdade de Filosofia; Salão Mozart; Gráfica Minho; Hotel Ibis e Museu D. Diogo de Sousa.