quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

WORKSHOP DE FILOSOFIA COM HUMOR - TOMAR

                      Professores organizadores do Workshop e Palestrantes

A APEFP, a convite do Grupo de Filosofia da Escola Secundária de Santa Maria do Olival- Tomar, esteve presente no Auditório da Biblioteca Municipal de Tomar, onde realizou um Workshop de Filosofia com Humor e cujo dinamizador foi o maior especialista português em Filosofia com Humor, Miguel Coimbra. O Presidente da APEFP, Eugénio Oliveira, também esteve presente na moderação do Workshop.
Esta iniciativa, que teve uma excelente organização por parte das professoras Marta Neves; Isabel Gamelas e Maria de Fátima, mereceu dos presentes impressões muito positivas.
A demonstração por parte da APEFP de  que a Filosofia é útil e que possui várias dimensões que são desconhecidas do grande público mas que são relevantes e importantes em vários contextos, com é esta da Filosofia com Humor, vem provar o papel importante que a Associação está a ter em Portugal na promoção destas actividades.
A APEFP, agradece a excelente recepção e acompanhamento na realização desta iniciativa que o Grupo de Filosofia, desta escola, levou a cabo.